#71

Ontem comecei nova terapia. Diz que esta é psicoterapia dinâmica, apesar de nem saber muito o que isso é.
Já fiz terapia com vários psicólogos e o que é facto, é que continuo a sentir-me perdida, incapaz, triste, neura, insuficiente, insegura. Continua a ser muito difícil sair de casa. Até adio o duche para sair de casa fazendo tarefas desnecessárias e que prolongam a saída de casa. E fumo mais um cigarro antes de ir fazer isto, outro antes de ir fazer aquilo e acabo por passar horas sem sair do mesmo sítio, do mesmo circulo.
Estou de baixa desde 17Março’2017 e ainda me sinto incapaz de regressar ao trabalho, de enfrentar aquele ambiente denso e pesado e as tarefas que tenho que desempenhar.
Hoje acordei às 7am e ainda aqui estou sentada em frente ao computador e só tomei pequeno-almoço. Cozinhar para mim continua a estar fora de questão. Gostava tanto de me conseguir motivar.
Preciso de sair deste marasmo. Estou tão cansada de me sentir assim! Já perdi a conta aos anos que me sinto assim.
Ontem, na primeira sessão de terapia, falei de tudo. Contei a minha história toda. Dei por mim a falar de situações mais delicadas que sempre escondi de toda a gente e, claro, acabei por falar da ausência da minha mãe enquanto mãe.
Falei bem dele (N) que regressou à minha vida após resolver o que tinha de resolver mas nunca falámos sobre o que se passou.

Leave a Reply

